Sheridan´s traz muito rock na programação musical da semana

Sheridan´s traz muito rock na programação musical da semana

Destaques nacionais e internacionais do rock agitam a semana no Sheridan’s Irish Pub. Já na segunda, um especial dedicado a Bon Jovi esquenta o palco da casa. Clássicos do estilo, grunge, pop rock e new wave, entre outros, completam a programação da semana. O pub funciona de segunda a sábado, a partir das 17h, com shows acontecendo às 19h30. O fechamento, conforme decreto municipal, é às 22h. O Sheridan’s trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp: (41) 99759-6000. Couvert artístico a R$ 15.

A segunda-feira (25/1) do Sheridan’s tem Bon Jovi Cover Curitiba. O quinteto paranaense reproduz o show do grupo original, tanto com figurinos, performance e instrumentos semelhantes aos da banda estadunidense. O repertório faz um apanhado de grandes sucessos e as canções favoritas dos fãs, como versões de “Livin’ on a Prayer”, “It’s My Life”, “Misunderstood” e “Never Say Goodbye”, entre muitos outros.

O grunge toma conta do pub na terça-feira. A banda Kill The Sheep apresenta hits do gênero, fazendo suas versões de Nirvana, Alice In Chains, Audioslave, Velvet Revolver e muito mais. O quinteto é fortemente influenciado pelos grupos que dominaram Seattle, nos EUA, no fim dos anos 80 e durante os 90, os ícones do grunge que marcaram esta geração.

A banda VivoTrio anima a quarta do Sheridan’s com um Especial Clássicos dos Anos 70 e 80. O trio é formado por Kako Louis (voz e baixo), Titi Barros (guitarra e voz) e Ruy Correia (bateria e voz), que se apresentam juntos desde 2012. Tanto nomes nacionais quanto internacionais fazem parte do repertório, que passa por The Police, Led Zeppelin, Deep Purple, Men at Work e muito mais.

A quinta é dedicada ao rock brazuca do Válvula Vapor. A banda, criada em 2013, faz versões de grandes sucessos nacionais. Entram no repertório nomes como Cazuza, Skank, Barão Vermelho, RPM e O Rappa.

O quarteto Suicide Blonde sobe ao palco do Sheridan’s na sexta-feira. A voz de Marina Costa dá novas versões aos clássicos do rock. Acompanhada dos músicos Fabio Yamagami (guitarra), Leandro Gonçalves (baixo) e John Lemes (bateria), interpreta Queen, AC/DC, Kiss, Led Zeppelin e mais.

O sábado do Sheridan’s homenageia um dos maiores grupos da música brasileira. Legião Urbana Cover Curitiba resgata a memória de Renato Russo e sua banda, desde 2000 interpretando sucessos que marcaram várias gerações. Miro Penna, vocalista, destaca todo o estilo visual e também vocal de Renato, em canções como “Será” e “Que país é esse”, entre muitas outras.

Sheridan’s Irish Pub

Abertura da casa às 17h, shows às 19h30, fechamento da casa às 22h

Segunda-feira, 25 de janeiro

Show: Bon Jovi Cover Curitiba

Terça-feira, 26 de janeiro

Show: Kill The Sheep

Quarta-feira, 27 de janeiro

Show: VivoTrio Especial Clássicos dos Anos 70 e 80

Quinta-feira, 28 de janeiro

Show: Válvula Vapor

Sexta-feira, 29 de janeiro

Show: Suicide Blonde

Sábado, 30 de janeiro

Show: Legião Urbana Cover Curitiba

Couvert Artístico: R$ 15

Endereço: R. Bispo Dom José, 2295 – Batel

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Leia mais >>
Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Leia mais >>
Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Leia mais >>