O tipo de Relacionamento que mais cresce no mundo

O tipo de Relacionamento que mais cresce no mundo

Quando todo mundo achava que nada mais de novo poderia nos surpreender, eis que surge uma Pandemia. Tudo novo, tudo diferente e as relações interpessoais mudaram principalmente no quesito conhecer novas pessoas. O relacionamento online nunca esteve tão em evidência e influenciadores digitais no mundo todo começaram a explorar o Sugar lifestyle que chegou no em terras tupiniquins lá pelos anos de 2015, através da plataforma MeuPatrocínio, e tem ganhado cada vez mais força.

Esse tipo de relacionamento nos Estados Unidos é algo muito comum há décadas, lá nunca foi um tabu e inclusive temos Sugar Babies famosas como Kim Kardashian e Coco Channel conforme você pode conferir nesse blog. Se não fosse suficiente, muitas universitárias usam relacionamento sugar para abrir as portas das melhores universidades do país através do contato dos seus poderosos e influentes Sugar Daddies.

Já no Brasil, quando o assunto ganhou as telas da TV Globo na novela Império (que aliás começa a ser reprisada essa semana), onde o poderoso Comendador (Alexandre Nero) tinha como sua Sugar Baby a personagem Maria Isis (Marina Rui Barbosa) e também em A Dona do Pedaço onde se usou amplamente os termos Sugar Daddy e Sugar Baby, a partir daí o assunto virou trend.

Pessoas pelo mundo todo têm aspirações pelo estilo de vida das digital influencers, viagens internacionais, empoderamento, carros luxuosos, roupas de grife e apartamentos com vistas incríveis para gravar stories e fazer posts que conquistam milhões de likes e convertem em mais outros milhões de seguidores. E quem pode ajudar essas mulheres que não nasceram em um berço de ouro a garantir todas esses luxos? Sim, os Sugar Daddies. Homens mais maduros e generosos que estão dispostos a fazer do relacionamento com uma Sugar Baby algo inesquecível.

Grande parte das jovens já percebeu que o caminho mais rápido para desfrutar dos lugares e eventos mais exclusivos é se tornando uma Sugar Baby, principalmente aquelas que querem se tornar influencers no Instagram. Isso é possível através de sites de relacionamento como BeSugar e MeuPatrocínio – pioneiro no Brasil e atualmente a plataforma de maior autoridade no segmento – estão crescendo cada vez mais no Brasil.

Conforme pesquisa realizada através do Google Trends, conseguimos medir o quanto o assunto foi falado em 2020 e notar uma fortíssima crescente para 2021 o que pode ser facilmente percebido. Se você tem algum contato com rede social, com certeza já viu alguma influencer falando sobre ser Sugar Baby ou sobre o sugar daddy.

Não há mais nada a ser provado. O relacionamento Sugar chegou no Brasil para ficar, temos o clima perfeito para isso, homens bem sucedidos dispostos a ter um relacionamento honesto onde sabem o que elas querem e as mulheres mais lindas do mundo que querem e merecem ter o melhor.

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Leia mais >>
Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Leia mais >>
Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Leia mais >>