Raí e Gabi Martins / Simone e Simaria / Dennis, Ludmilla e Xamã

Raí e Gabi Martins / Simone e Simaria / Dennis, Ludmilla e Xamã

Raí Saia Rodada lança álbum “Som no Talo” com clipe e seis faixas inéditas nesta sexta (22)

Projeto já está disponível em todas as plataformas de música e traz participações de Gabi Martins e Márcia Fellipe

Um dos maiores nomes do forró no Brasil – ritmo que se consagrou com destaque em 2020 e promete continuar dominando as paradas em 2021 -, Raí Saia Rodada lança nesta sexta (22) seu novo álbum “Som no Talo” .  Com sete faixas – sendo seis inéditas -, o projeto sai pela Som Livre e já está disponível em todas as plataformas digitais, trazendo o que Raí sabe fazer de melhor: muito forró de paredão e piseiro para fazer todo mundo dançar! A música de trabalho, “Tapa Na Raba”, aposta na sonoridade arretada e regional que dominou o país neste verão e traz influências do brega, do funk e do forró romântico, prometendo ser o novo hit do gênero musical. Nas demais faixas, o álbum conta ainda com duas participações especiais: Gabi Martins, que canta com Raí a canção “Beijo Roubado”,  única do projeto a chegar com um clipe no canal do artista no YouTube, nesta sexta-feira (22), às 20h,  e Márcia Fellipe, diva do forró que se junta ao cantor na faixa “Quem Termina Também Sofre”.

Completam o álbum “Luxo Pra Mim”,  “Estepe da Sua Vida”, “Saudade Berrou” e “Som no Talo”, sendo esta última em parceria com Matheus & Kauan e a única já conhecida do público, lançada em outubro de 2020. Sobre a escolha do repertório e das parcerias, Raí conta: “Quando me reuni com minha equipe para definir o repertório desse álbum, o nosso principal quesito era ser a minha cara e a das minhas participações. Compartilhei as músicas tanto com o Matheus & Kauan quanto com a Gabi Martins e a Marcia Fellipe e todos adoraram, acharam super a vibe deles”.

Fenômeno nas redes e nas plataformas de áudio e vídeo, atualmente Raí Saia Rodada acumula mais 3 milhões de seguidores no Instagram, 3,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 2,9 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, no qual já bateu a marca de 1,1 bilhão de visualizações. “Apesar de tudo que houve no ano que passou, me sinto feliz e grato a todos os meus fãs, que continuaram curtindo a minha música nas plataformas digitais e me acompanhando nas redes sociais. Graças a eles e a Deus os números só cresceram, porque querendo ou não este era o único meio eu que tinha para ficar mais conectado e junto deles. Então, por isso, nunca deixei de gerar conteúdo e lançar músicas para eles”, diz o artista.

Sobre as expectativas para o novo álbum, ele conclui: “A melhor possível. Trabalhamos bastante para que esse álbum saísse bacana, desde a escolha das músicas, ao convite das participações e gravações de clipe. Tudo contribui para que a receptividade do nosso público seja a melhor possível”.

Gabi Martins. Reprodução: Wikipedia Commons

Simone e Simaria comemoram sucesso nas rádios e anunciam a segunda parte do novo DVD!

Lançamento da parte 2 do DVD “Debaixo do meu telhado” acontece no dia 29 de janeiro

É hit! Depois de conquistar os internautas e atingir a surpreendente marca de quase 70 milhões de visualizações na canção “Foi Pá Pum”, Simone e Simaria conquistam a 7ª posição nas rádios de todo país. Para comemorar tamanho sucesso, as irmãs anunciam o lançamento da segunda parte do DVD “Debaixo do meu telhado”, gravado na casa de Simone, em Alphaville (SP) para dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira. Neste novo trabalho, os fãs vão poder conferir mais três músicas inéditas, entre elas “Carro do Ovo” – canção em parceria com o amigo e cantor, Tierry. Simaria manda seu recado ao público “Meus amores, estamos explodindo de tanta felicidade em ver que vocês estão curtindo muito o nosso novo trabalho. Ele foi feito com tanto amor e carinho e, com certeza, essa é a melhor recompensa que vocês podem nos dar. Obrigada”. Simone completa “A Saudade do palco e dos nossos fãs está gigante e, hoje, o que nos aproxima deles é a nossa música. Alegra meu coração saber que estamos juntos de alguma forma”.

Simone e Simaria

Dennis convida Ludmilla e Xamã para parceria inédita em “Deixa de Onda”

Maior DJ e produtor de funk do mundo mistura ritmo que o consagrou à batida do trap em lançamento

Vem sucesso por aí! Dennis, maior produtor e DJ de funk do mundo, começa 2021 com uma parceria inédita! “Deixa de Onda”, música com Ludmilla e Xamã, já está disponível nas plataformas de streaming. A faixa une o ritmo que o consagrou durante mais de duas décadas à batida do trap e chega com clipe, que pode ser conferido aqui – https://youtu.be/N4lkqnigOeU

“Deixa de Onda” é composição de Dennis, Cantini, Xamã e Gabriel De Ângelo. “Inicialmente, gravaríamos com uma cantora sertaneja, mas senti que tinha que ser com a voz da Ludmilla. Falei: ‘Vou fazer com a Lud, acho que ela tem a cara dessa música’. Produzi a música e ficou na minha cabeça o tempo todo. Alonguei a base, fiz a parte do rap e tive a ideia de convidar o Xamã. Deixei-o à vontade para colocar as palavras dele, o jeito dele de escrever. Ele fez essa colaboração incrível”, antecipa Dennis.

A mistura do funk de Dennis com a voz de Ludmilla e o trap de Xamã promete agitar o público e ser um dos hits de 2021. O DJ, que recentemente superou 1 bilhão de visualizações no YouTube, se aproxima dos 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ao lado dos dois artistas, Deixa de Onda alcançará 16 milhões de fãs somente no aplicativo de streaming. “Dediquei-me muitas horas neste som. Estudei bastante durante a pandemia, até sobre a sonoridade, a equalização, a masterização. Mexi muito diversas vezes, como nunca fiz em nenhuma outra música minha, para que ficasse agradável de escutar e bom para a galera ouvir sem perder a vibe vibrante do funk, e também para fazer essa mistura com o trap, o hip-hop, sem que a música caísse, que ela ficasse sempre para cima. Espero que a galera tenha a mesma experiência maravilhosa que eu tive”, comemora.

Ludmilla deixa a dica ao falar sobre a parceria: “Dennis me convidou para fazer essa música e prontamente aceitei. Depois veio o Xamã para completar esse hitzão que está lindo. Eu amo os dois e acho que ficou incrível a mistura. Adorei participar do projeto e estou curiosa para saber o que todos vão achar. O papo da música é muito bom. Uma coisa eu digo: é a cara do verão”. Xamã completa: “É um prazer imenso tocar com a Ludmilla e o Dennis. Admiro muito o trabalho dele, já fui muito ao Baile do Dennis, e sofri muito de amor ouvindo as músicas da Lud. Hoje, nessa nova fase da minha carreira, estou muito alegre por poder estar junto com eles, fazendo um som novo nesse 2021 cheio de esperança, um som 100% festa, bem alegria. Espero que seja o maior hit do ano”, torce o artista.

Quer spoiler? Dennis divulgou para seus mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais um aperitivo do clipe, gravado no Polo Rio Cine Video, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), e assinado por Fernando Moraes, que já fez grandes produções com estrelas do pop brasileiro.

No clipe, Dennis, Ludmila e Xamã aparecem em um universo futurista baseado no conceito do “amor líquido”, criado pelo filósofo polonês Zygmunt Bauman (1925-2017), em que as relações modernas são “líquidas” por não manter uma forma única e estar em constante fluidez. As cenas têm forte impacto visual, com elementos de um mundo moderno e tecnológico onde a satisfação dos próprios desejos é o centro tudo, desconectando-se do outro, e seus reais sentimentos.

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Leia mais >>
Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Leia mais >>
Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Leia mais >>