DIRECTV GO lança campanha para desassinar serviços de streming

DIRECTV GO lança campanha para desassinar serviços de streming

O mercado de streaming e o mercado de assinaturas cresceram muito nos últimos anos, fazendo com que a quantidade de ofertas de assinaturas para o consumidor também tenha aumentado consideravelmente, uma opção é desassinar.

E, quando pensamos em cancelar algum desses serviços, o primeiro sentimento que vem à mente é a preguiça. A dificuldade de lidar com o cancelamento, por diversos motivos como ligações intermináveis, burocracias, pacotes de fidelização, faz com que qualquer um desanime. Na contramão disso, a DIRECTV GO, que chegou ao Brasil em dezembro de 2020 oferecendo os melhores conteúdos de Tv aberta e streaming em um único app, lança dia 22 de janeiro uma campanha que convida o consumidor a “desassinar”.

Com tom provocativo, a campanha usa a imagem do animal que mais representa esse sentimento: o bicho preguiça. Nos filmes, o animal, com acidez e irreverência, tenta evitar o cancelamento desses serviços das formas mais surreais. Isso mostra que é preciso superar a preguiça para finalmente conseguir cancelar os serviços que você não precisa mais.

A ideia nasce da premissa que nunca tivemos tantas opções para consumir conteúdo: tv aberta, tv paga, lançamento de séries e filmes novos em diferentes streamings todo dia. Fica complicado acompanhar tudo. Para dar um basta nisso, é simples: escolher DIRECTV GO.

“Nossa campanha buscou traduzir criativamente o posicionamento da marca DIRECTV GO como uma marca challenger. Nossa comunicação quebra toda a lógica da concorrência, convidando os consumidores a “Desassinar” vários serviços e simplificar a vida com um único APP que reúne uma grande variedade de conteúdo. Toda a lógica da campanha parte dos pain points do mercado e concorrentes, e traz DIRECTV GO como soluções para esses problemas. Para contar essa história, trouxemos como elemento da campanha o Bicho Preguiça, que traduz exatamente o sentimento de preguiça das pessoas ao tentarem desassinar seus serviços. Atual, num tom de humor, sarcasmo e um pouco de acidez”, explica Claudia Schneider, diretora de operações da CUBOCC.

DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2). Tem também os dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel). Além disso, os canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

Com um serviço 100% streaming, é ideal para o público que busca aliar tecnologia com mobilidade, com acesso por diferentes aparelhos.

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Leia mais >>
Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Leia mais >>
Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Leia mais >>