Unindo dicas de decoração e horóscopo!

Unindo dicas de decoração e horóscopo!

Áries
Pessoas deste signo são despojadas e de personalidade bem marcante. Isso também reflete na decoração, a dica é usar cores quentes, investir em peças de decoração com design único e diferenciado, mas sem perder a funcionalidade que é peça chave para o ariano, quanto mais utilidade, melhor. Aqui alguns produtinhos para os arianos de plantão!

Touro
Para os taurinos beleza e conforto fazem uma dupla perfeita! As pessoas deste signo adoram relaxar, e por isso um quarto bem iluminado e arejado faz muita diferença. O uso de cores leves e suaves, como azul, verde, e os objetos que deixam o ambiente mais minimalista como uma cadeira ou poltrona estilosas como as disponíveis aqui completam a casa de touro.

Gêmeos
Geminianos são eternamente jovens e amam receber pessoas em casa, mas precisa de um ambiente adaptável porque gosta de mudar a decoração com frequência. Por isso, vale investir em móveis que possam ser mudados de lugar, com rodinhas, ou feitos em materiais mais leves. Um espaço de trabalho caprichado também faz toda a diferença para o geminiano, aqui você confere algumas dicas da MadeiraMadeira.

Câncer
Cancerianos são super caseiros! Também costumam ser muito ligados à família, e por isso uma decoração afetiva com móveis clássicos vai bem. Móbiles, sinos e cores como gelo, bege, pérola e azul claro combinam bastante com esse signo, para conhecer alguns produtos acesse aqui.

Leão
Leoninos gostam muito de brilho, e uma peça dourada na decoração ou algo mais imponente são bem característicos. Ao mesmo tempo que a casa reflete sua autenticidade também precisa oferecer um ambiente de proteção, por isso uma decoração com tapetes, poucos móveis, muito espaço e iluminação natural tornam o ambiente a cara do signo de leão. Os leoninos vão amar esses produtos da MadeiraMadeira.

Virgem
Funcionalidade e praticidade são as melhores amigas dos virginianos. Esse signo se caracteriza principalmente pela organização e simplicidade. Também gostam bastante de tecnologia e por isso costumam investir em aparelhos que ajudam no dia a dia da casa, assim como os aquarianos que vamos falar mais adiante. Aqui os virginianos podem conhecer alguns produtos!

Libra
Com bom gosto e harmonia, librianos adoram flores e arte e por isso sua casa sempre tem as duas coisas. Cores como tons de rosa e vermelho costumam chamar sua atenção, além de vasos aéreos com plantas de diferentes espécies que deixam o ambiente com mais vida e aconchego. Confira algumas dicas para e ste signo!

Escorpião
Escorpianos são grandes apaixonados, e precisam de uma decoração que equilibre um pouco sua intensidade. Cores como lilás, branco, azul são ideais para quartos e salas de estar. Sofás confortáveis perto de grandes janelas deixam o ambiente a sua cara, e detalhes na decoração como um quadro para recados, porta retratos, aproximam o escorpiano de seu mundo de lembranças. Algumas opções você encontra aqui.

Sagitário
Pessoas de sagitário costumam ser muito alto astral, por isso seu espaço é alegre, colorido e muitas vezes traz um apelo afetivo que evoca seu lado sensível. Sagitarianos gostam de luz, cores e amam objetos decorativos. Por isso, a dica é investir em uma iluminação indireta de uma luminária, por exemplo, um espaço como nichos para incluir objetos diversos, livros e plantinhas. Para os sagitarianos segue uma lista de produtos da MadeiraMadeira.

Capricórnio
Para os capricornianos tudo rima com planejamento! Como gostam de ter tudo sob controle, é essencial saber onde cada coisa está e, por isso, investir em móveis multifuncionais e propícios para guardar vários itens são algumas das coisas que fazem os olhos de um (a) capricorniano (a) brilhar! Como exemplo, as caixas organizadoras, os armários modulares, móveis dobráveis, cômodas cheias de gavetas e divisórias, prateleiras e muito mais.Capricornianos também adoram os produtos bons, bonitos e baratos, por isso separamos uma listinha especial aqui.

Aquário
A casa das pessoas aquarianas é aquela em que não falta quase nada! No geral, elas estão sempre preparadas para antecipar as soluções para qualquer imprevisto. Por isso, não faltam gavetas, camas para os amigos e nem banquetas e puffs extras para receber as visitas e, assim, evitar que alguém precise sentar no chão. Como os aquarianos no geral são inovadores, é bem comum que eles sejam fãs da tecnologia. Sabe aqueles produtos que facilitam a vida? Que logo após a compra você pensa “como eu vivia sem isso antes”? É isso! Tudo que “economiza trabalho”, como os robôs aspiradores, ou itens que tenham comando de voz ou até mesmo detalhes simples como entrada USB em móveis, são ótimas pedidas para incluir na casa do pessoal de Aquário. Aqui algumas dicas de produto para as casas dos aquarianos!

Peixes
Piscianos amam conforto! Por isso, a casa de quem é do signo de peixes deve ser extremamente confortável e aconchegante. Investir em puffs, redes, poltronas leves e outros móveis multifuncionais com certeza vai agradar o gosto dessa pessoa. Uma decoração mais rústica com móveis em acabamento em madeira mesmo também deixam o ambiente a cara do pisciano. Confira alguns produtos!

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Vilões no prato: nutricionista e educadora física Dani Borges revela quais alimentos fazem muito mal à saúde

Leia mais >>
Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Internet deixa alunos menos inteligentes segundo neurocientista e psicanalista

Leia mais >>
Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Aulas presenciais: retomada da rotina deve ser feita com cuidados mentais, revela neuropsicopedagoga

Leia mais >>